Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PROFISSIONALIZANTE

Com o objetivo de oferecer qualificaç&atild

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1455 vezes

Podem participar gratuitamente pessoas com idade acima de 14 anos


Ouvir matéria

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional para as pessoas que necessitam de apoio, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Cafelândia, abriu recentemente as inscrições para o curso de pintura em tecido. O treinamento com duração de cinco meses, será realizado gratuitamente, e as pessoas que irão participar deverão levar o material que será utilizado, como tinta de tecido, pincel e pano de prato, já que ao termino do curso as participantes levarão seus trabalhos para casa. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 14 anos e é necessário ter em mãos RG e CPF.

 

          Ao todo serão duas turmas com 10 alunas cada, sendo que uma turma será atendida toda terça-feira no período da manhã, com início no próximo dia 19, e a outra turma o atendimento será toda quinta-feira no período da tarde, iniciando neste dia 24 de fevereiro. Segundo informações repassadas pelo CRAS, o curso terá duas horas semanais, com total de 40 horas e no final todas as participantes receberão certificado.

 

          De acordo com a secretária de Assistencial Social, Mayara da Silva Romeiro, “os projetos relacionados a outros cursos e treinamentos que são promovidos pelo CRAS, já foram encaminhados e que aguarda somente o retorno positivo dos órgãos do governo como Senai, Senac, Pronatec entre outros”, disse. Para maiores informações sobre o curso de pintura em tecido basta ligar diretamente no CRAS,  no telefone 3241-3079.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também