Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMPETI??ES

A secretaria municipal de Esporte e Lazer de Cafel

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1964 vezes

Ao todo serão 16 competições ao longo do ano com diversas modalidades esportivas


Ouvir matéria

A secretaria municipal de Esporte e Lazer de Cafelândia iniciou recentemente as atividades do calendário esportivo 2015 com o 1° Campeonato Empresarial de Futebol de Campo, que está em andamento. Entre os meses de março e abril será realizado o 2° Campeonato Municipal de Truco em Dupla. Para os meses de abril e maio foram definidas as seguintes competições: 1° Campeonato Municipal de Bilhar em Dupla, 5° Campeonato Municipal de Futebol Sete Master e 3° Campeonato Municipal de Futebol Sete Interfirmas. Também está previsto para ser realizado no mês de maio o 1° Campeonato Municipal Superfamília, cujas modalidades ainda estão sendo definidas pela secretaria. Entre os meses de maio e junho acontecerá o 15° Campeonato Municipal de Futebol Sete Interior. Já entre nos meses de junho e julho serão realizadas mais três competições, que serão o 16° Campeonato Municipal de Futsal Livre, o 14° Campeonato Municipal de Futsal Veterano e o 2° Campeonato Municipal de Futsal Feminino.

 

Para o segundo semestre, já existem algumas atividades programadas, como por exemplo nos meses de agosto e setembro, onde serão realizados o 1° Campeonato de Futsal Interbairros e o 10° Campeonato Municipal Categorias de Base que inclui as categorias Juveinl, Infantil, Mirim, Pré-Mirin, Fraldinha, Dente de Leite e Feminino Mirim. Entre os meses de setembro e outubro serão realizados o 1° Campeonato Municipal de Volei de Praia (masculino/feminino) e também o 7° Campeonato Municipal de Volei de Quadra (masculino e feminino). Ainda no mês de outubro irá acontecer o 1° Campeonato Municipal de Basquete categoria de base/misto.

 

Neste ano, a 21ª edição da Miniolimpíada será realizada novamente entre outubro e novembro. Esta é considerada a maior competição esportiva de Cafelândia e da região.

 

Amador

Ainda neste primeiro semestre a equipe de futebol amador de Cafelândia deverá participar no campeonato regional, que deverá ser definido nos próximos dias e para o segundo semestre participará novamente da Copa Amop.

 

Também já estão em andamento todas as atividades das escolinhas mantidas pela secretaria de Esporte e Lazer, que atendem em torno de 800 crianças e adolescentes do município. A realização de todas as competições existentes do município e a implantação de outras novas foi um compromisso assumido pelo prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, que vem sendo mantido com determinação.

 

“Para este ano estamos implantando cinco novas competições com o objetivo de oferecer maior oportunidade para os desportistas do nosso município. Também estamos nos preparando para os campeonatos regionais e as escolinhas já estão em plenas atividades. Tudo isso envolve a comunidade e propicia momentos de lazer e diversão para o povo cafelandense”, destaca Bugrão.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também