Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CAFEL?NDIA

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Quarta-feira, 01 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 400 vezes

Todas as participantes foram recepcionadas no Centro de Convivência do Idoso


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e a primeira dama Inês Machado da Silva participaram, nesta quarta-feira, 1º, da confraternização alusiva à Pascoa, realizada para as vovós que são atendidas pela Assistência Social. O evento foi realizado durante a tarde no Centro de Convivência do Idoso.

 

Na oportunidade o prefeito Bugrão, além cumprimentar as integrantes do grupo, destacou a importância desse trabalho que é realizado com as vovós através da equipe da Assistência Social. “Para nós é uma alegria ver todas as senhoras neste momento de lazer que vem aumentar a nossa autoestima. Sabemos que as vovós já contribuíram com o crescimento da nossa cidade e só nos resta retribuir com um pouco de carinho e gratidão por tudo que ajudaram a construir. Vocês são merecedoras de momentos felizes como este. Feliz Páscoa”, disse Bugrão.

 

Por sua vez a primeira-dama acrescentou que “é muito gratificante trabalhar com a vovós, pois elas nos transmitem alegria e dentro das nossas possibilidades estaremos sempre nos confraternizando com o grupo”, frisou.

 

Durante a tarde integrantes do grupo foram homenageadas com uma caixa de bombom e uma toalha de rosto, que foram entregues pelo prefeito, a primeira-dama e equipe da secretaria de Assistência Social. Foram realizadas diversas rodadas de bingo com a distribuição de brindes entre as participantes. Recentemente as integrantes do grupo estiveram no Termas Cataratas do Iguaçu, em Foz, onde participaram de atividades de lazer e recreação.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também