Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ELEI??O

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da

Sexta-feira, 24 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1478 vezes

O mandato compreende os exercícios de 2015 e 2016


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, e o vice-prefeito Junior Motter participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Fundo de Previdência dos servidores do município, o “Fundão”, na tarde desta sexta-feira, 24. A AGO foi realizada na sede da Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia (Asmuca) e serviu para prestação de contas da atual diretoria e também eleição dos novos diretores. Além dos servidores, também participaram vereadores e secretários municipais.

 

Os relatórios com a prestação de contas foram apresentados pelo servidor e contador Altair Pauletti, sendo que teve aprovação unânime por parte dos servidores. Ainda de acordo com a prestação de contas, o Fundo de Previdência de Cafelândia acumula hoje recursos da ordem de R$ 37 milhões. O servidor Walter Franzói, que ocupava interinamente o cargo de presidente, foi reconduzido novamente à presidência, também por unanimidade, sendo que a votação foi realizada por aclamação, uma vez que havia apenas uma chapa inscrita.

 

Na avaliação do prefeito Bugrão o Fundo de Previdência de Cafelândia está entre os melhores do Paraná. “Isso representa a transparência e seriedade pela forma como é conduzida a administração do ‘Fundão’ em nosso município, desde sua primeira diretoria. Isso nos orgulha muito, principalmente pelo fato de Cafelândia se destacar entre os primeiros municípios na organização do Fundo de Previdência. Faço votos de que a nova diretoria dê continuidade a esse trabalho com a mesma seriedade”, recomendou o líder do executivo municipal.

 

O presidente reeleito, Walter Franzói, aproveitou para sublinhar a confiança dos colegas servidores. “Agradeço aos demais membros da nossa diretoria que se dispuseram a fazer parte desta chapa e também a todos os demais servidores pela confiança em minha pessoa para o cargo de presidente do Fundo de Previdência. Quero contar com a colaboração de todos para que façamos um bom mandato”, disse Franzói. Após a assembleia os servidores foram dispensados.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também