Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DESENHO

A aluna Bianca Natel dos Santos, que faz parte do

Sexta-feira, 29 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 480 vezes


Ouvir matéria

A aluna Bianca Natel dos Santos, que faz parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de Cafelândia (Peti), acompanhada por sua mãe, Aparecida Natel, recebeu das mãos do prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, uma premiação em relação a um concurso de desenhos.

 

Bianca, que tirou o primeiro lugar, teve sua arte utilizada na campanha do município sobre o dia “18 de Maio”, que pretende conscientizar sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

 

“Ficam aqui nossos parabéns à Bianca pelo grande talento que tem e também aos que elaboraram os outros desenhos escolhidos no concurso. Continue assim, pois temos orgulho em ver que uma adolescente participante de um dos nossos programas, pode vir a desenvolver uma habilidade maravilhosa, que inclusive pode ser usada para ações muito positivas, agora e no futuro”, destacou o prefeito Bugrão.

 

A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira, 29, e além do prefeito estiveram presentes também a secretária de Assistência Social, Mayara da Silva Romeiro, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Fernanda Dalprá e coordenador do Peti, Nilson de Lima.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também