Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EXPECTIVATIVA

A primeira reunião do ano sobre a realiza&c

Quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 623 vezes


Ouvir matéria

A primeira reunião do ano sobre a realização da Miniolimpíada 2015 aconteceu na noite desta segunda-feira, 24, na sala de reuniões da prefeitura. Além do prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” estiveram presentes também os secretários Denilson Pina da Silva “Preto” (Esporte e Lazer) e Walter Franzoi (Administração), além de servidores e representantes de equipes. Entre as novidades para este ano, já definidas na reunião, está a inclusão de mais uma modalidade, o futevôlei, e também a participação de uma nova equipe, denominada de Escola André Luis. Além desta, outras cinco confirmaram participação: Asmuca/Sismucaf, Colégio Santos Dumont, Comunidade Santa Rita de Cássia, Comunidades Integradas e Primavera/Parque Verde/Alvorada, que é a atual campeã.

 

“A reunião foi muito proveitosa e estamos na expectativa da realização de um grande evento este ano, assim como sempre vem sendo feito. Já temos seis equipes confirmadas e esperamos agora contar com a população para que pratique seu esporte favorito durante estes dias e também para que venha torcer e fazer parte desta grande festa: o maior evento esportivo da região, que é a Miniolimpíada”, destaca o prefeito.

 

A provável data de realização da competição, que ainda poderá sofrer alteração, é entre os dias 24 de outubro e 8 de novembro. Entre outros assuntos discutidos no encontro desta segunda-feira, esteve o regulamento geral, o regulamento das modalidades, entre outros. A próxima reunião sobre o tema, programada para o dia 7 de outubro, trará na pauta o congresso técnico com sorteios e demais definições.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também