Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ESPORTE

A secretaria de Esporte e Lazer de Cafelândi

Sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Última Modificação: 16/09/2015 14:05:17 | Visualizada 866 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Esporte e Lazer de Cafelândia encerrou, na última segunda-feira, 7 de setembro, a 11ª edição do Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base – 2015, que contou com a participação de sete categorias, entre elas “Juvenil”, “Infantil”, “Pré-mirim”, “Mirim”, “Fraudinha”, “Dente de Leite” e “Feminino”. Além dos atletas, familiares e equipes da secretaria de Esporte, também prestigiaram o encerramento da competição o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” e o vice-prefeito Junior Motter.

 

Após os jogos finais o resultado foi o seguinte: na categoria “Juvenil” a equipe campeã foi “T.S.I.”, 2º “Skralke 04”, e 3° “Os Combatidores”. O campeão da categoria “Infantil” foi “Estética Fran/Arlene Depiladora/Consolata Alimentos”, 2º “Joivile FC” e em 3º ficou o “Colégio Santos Dumont”. A categoria “Mirim” teve como campeão o “Colégio Santos Dumont Mirim”, 2º “Manchester City” e 3° “Penha FC”. No “Pré-Mirim” o campeão foi o “Barcelona Pré-mirim”, 2º “Ótica Maryanne”, e 3º “Escola Theofanio Maltezo”. Na categoria “Fraudinha” o primeiro lugar ficou com “Chaveiro Maryanne”, 2º “Brasil Fraudinha” e 3º “Amigos da Bola”. Na “Dente de Leite” a campeã foi a equipe “Brasil Dente de Leite”, 2º “Barcelona Dente de Leite”, 3º “Real Madri Dente de Leite” e 4° “GCP” e, por fim, no “Feminino” o campeonato ficou com “Ribalta” em 1º, “Garotas do Futsal” em 2º e “Boas de Bola” em 3º.

 

Durante a entrega da premiação o prefeito Bugrão comentou sobre a realização de mais este campeonato. “Para nós é uma alegria ver o sorriso estampado no rosto dessa garotada que fizeram bonito em quadra e também trouxeram seus famílias para prestigiar os jogos. O esporte representa a integração entre amigos e familiares. Para nós isso é muito gratificante”, comentou o prefeito.

 

Também na sexta-feira da semana passada, dia 4, foram encerrados os campeonatos “Masculino Livre” de Futsal e “Veterano”. Com isso a secretaria de Esporte em Cafelândia encerra a fase de campeonatos e passa a se dedicar nos próximos dias na preparação da Miniolimpíada, que está prevista para iniciar no dia 24 de outubro.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também