Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

COMEMORAÇÃO

O dia das Crianças, 12 de outubro, que coin

Sexta-feira, 09 de outubro de 2015

Última Modificação: 14/10/2015 08:43:07 | Visualizada 594 vezes


Ouvir matéria

O dia das Crianças, 12 de outubro, que coincidentemente também é o dia de Nossa Senhora Aparecida, foi comemorado nas escolas do município durante esta semana com uma programação extensa. Além da diretora, professores, pais, alunos e servidores, autoridades como o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão”, vice-prefeito Junior Motter e a secretária de Educação e Cultura, Viviani Grigio Vissovatti, se fizeram presentes nas atividades.

 

“Cada escola desenvolveu atividades e comemorações para seus alunos em dias ou horários diferentes para que nós também pudéssemos acompanhar. Foi tudo muito lindo e eu digo com certeza que temos que valorizar nossas crianças de todas as formas possíveis”, observar a secretária Viviani.

 

Para o prefeito Bugrão “ser criança é, sem dúvida, a melhor fase de nossas vidas. Quantas vezes nós paramos e pensamos o quão bom seria se pudéssemos voltar no tempo. Voltar não podemos mais, mas podemos sim fazer o presente e o futuro destas crianças a cada dia melhor.”

 

Melhorias

Juntamente com as comemorações do Dia da Criança, a equipe da Escola Municipal Teotônio Vilela aproveitou para inaugurar uma série de melhorias realizadas pela Administração Municipal na escola, em especial para os alunos participantes das aulas de atividades complementares, conhecido antes como tempo integral.

 

Dentre as melhorias está a melhor utilização do espaço antigo, que agora foi melhor dividido, além da aquisição de equipamentos diversos, colchonetes, materiais para educação física, entre outros.

 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também