Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

PAVIMENTAÇÃO

Devido ao início da segunda etapa das obras

Sexta-feira, 09 de outubro de 2015

Última Modificação: 21/10/2015 16:04:10 | Visualizada 786 vezes

É preciso observar a sinalização e seguir por rotas alternativas


Ouvir matéria

Devido ao início da segunda etapa das obras de pavimentação poliédrica entre a estrada que liga as localidades de Central Santa Cruz a Jotaesse, o trajeto está interditado. As obas estão sendo executados pala administração municipal de Cafelândia em parceria com o governo estadual. Para quem precisa passar pela região é preciso seguir por rotas alternativas, ou seja, quem está em Central Santa Cruz e precisa seguir para Jotaesse, ao chegar no entroncamento, cerca 2,5 km da comunidade, a melhor opção é seguir para a direita no sentido Palminópolis. Para a esquerda, passando pela Linha Cunha e Dal Galo, o acesso leva até Espigão Azul já no município de Cascavel. No entroncamento entre as fazendas Alegria e Herbioeste não tem como seguir, uma vez que as obras estão sendo iniciadas no sentido ponte/Central Santa Cruz.

 

A secretaria de Viação e Obras da prefeitura cafelandense informa que todas as rotas alternativas estão sinalizadas e com indicações de placas de como seguir, nos dois sentidos e recomenda para que os motoristas não insistam em passar nos locais interditados, o que causará transtornos para si próprio e perigo para a equipe que está trabalhando nas obras.

 

“Pedimos a compreensão e a colaboração de todos os usuários daquela estrada para que respeitem a sinalização e siga as orientações das placas. Todo trajeto alternativo está sinalizado e assim evita transtornos para usuários e perigo para os trabalhadores”, reforça Arnaldo Pasquali, secretário de Viação e Obras de Cafelândia. As obras de pavimentação poliédrica nesse trecho, fazem parte do programa “Caminho das Pedras” do governo estadual em parceria com o município de Cafelândia. Nesta segunda etapa o investimento é de R$ 499 mil reais. A primeira etapa de 3.4 km já está concluída.

 

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também