Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

MINIOLIMPÍADA

A cerimônia oficial de abertura da 21ª

Sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Última Modificação: 06/11/2015 11:30:04 | Visualizada 962 vezes

Ao todo são seis candidatas, uma representante de cada equipe


Ouvir matéria

A cerimônia oficial de abertura da 21ª Miniolimpíada acontecerá na noite deste sábado, 24, a partir das 20h30min e contará, além de outras atrações, com o desfile da “Garota Miniolimpíada”. A prova já se tornou tradição no evento e este ano conta com seis candidatas, uma representante de cada equipe, sendo que o resultado já conta pontos para as equipes. Dentre os quesitos avaliados estão beleza, postura, desenvoltura, simpatia e carisma. Confira abaixo cada candidata.

 

O evento

A Miniolimpíada teve início no ano de 1987, sendo um evento de caráter esportivo, recreativo e cultural e traz como principal objetivo a confraternização entre os desportistas de Cafelândia. A do desfile das “garotas”, acontecerá também uma apresentação com um grupo de Futebol Freestyle de Curitiba, conhecido nacionalmente. O evento irá se estender até o próximo dia 8 de novembro com disputas todas as noites no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali e outras praças esportivas.

 

Ao todo são seis equipes disputando 16 modalidades, distribuídas em 29 categorias, envolvendo um universo de mais de 1,4 mil atletas. Além de uma revista que estará circulando durante os dias do evento, tanto a programação quanto os resultados poderão ser acompanhados no site (www.cafelandia.pr.gov.br) e página do Facebook (facebook.com/prefeituradecafelandia) da Prefeitura de Cafelândia, além de fotos e outras informações.

 

Alimentação

Do lado externo do Ginásio de Esportes haverá barraca com salgados e bebidas que será comandada pela Fundação Padre Luis Luise e APMI e no espaço interno do Ginásio as bebidas serão de responsabilidade da APAE. Todas as noites também haverá música ao vivo no local.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também