Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CONTENÇÃO

Recesso nas repartições públicas inicia dia 14 de dezembro

Terça-feira, 01 de dezembro de 2015

Última Modificação: 04/12/2015 15:22:47 | Visualizada 1450 vezes

Prefeitura vai atender em horário reduzido; serviços essenciais vão continuar em regime de escala


Ouvir matéria

Foi realizada no auditório da Prefeitura de Cafelândia uma reunião, na manhã desta terça-feira, 1º, com intuito de esclarecer aos servidores municipais sobre a programação de Natal e o recesso de fim de ano.

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” explicou sobre a necessidade de se reduzir os gastos nesse período. “Todos os anos são tomadas medidas para fazer economia no município e neste ano optamos por fazê-lo também, porém mesmo com recesso os servidores vão trabalhar no horário da manhã”, disse o chefe do executivo.

O período de recesso nas repartições públicas será do dia 14 de dezembro ao dia 23. Nesses dias a prefeitura vai atender das 7h30min às 11h30min. No dia 24 e 31 não haverá atendimento nos órgãos públicos. Os serviços essenciais, que por sua natureza não podem ser paralisados, vão atender em plantão.

 

Espetáculo de Natal

Na mesma reunião foi anunciada a data do espetáculo de Natal, que será realizado no dia 12 de dezembro no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali, local que vai sediar o encerramento das oficinas da Casa da Cultura e das oficinas parceiras.

A programação está prevista para ter início às 20h, com abertura oficial e apresentações culturais de violão, teclado, capoeira e viola caipira. Às 21h estão previstas apresentações do Espetáculo de Natal, intitulado “O Natal das princesas”, que é um musical produzido pelas oficinas de dança, teatro e música da Casa da Cultura Claudio José Czerniej. A chegada do Papai Noel está prevista para 22h, para fechar a noite com chave de ouro. A programação está sujeita a alterações até a data.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Servidores foram comunicados sobre a programação de fim de ano Crédito: Foto: Assessoria
Legenda: Servidores foram comunicados sobre a programa??o de fim de ano

 Galeria de Fotos

 Veja Também