Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

DOTAÇÃO

Servidores públicos de Cafelândia não vão receber pagamento de dezembro

Terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Última Modificação: 08/01/2016 17:47:39 | Visualizada 3020 vezes

Câmara de Vereadores rejeita pedido de remanejamento de dotação orçamentária e pagamento não poderá ser feito


Ouvir matéria

A folha de pagamento dos servidores públicos de Cafelândia do mês de dezembro será cancelada, pois o solicitação de remanejamento de dotação orçamentária para folha de pagamento de dezembro de 2015 foi rejeitado pela Câmara de Vereadores na sessão extraordinária do dia 29 de dezembro.  O dinheiro está depositado na conta da prefeitura, mas os servidores não terão acesso porque a administração não tem a permissão de liberar o dinheiro para pagamento.

O prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” se pronunciou a respeito do fato inédito na cidade. “Todos os anos fazemos um planejamento para que as contas fechem no fim do ano, neste ano nós pedimos 10% e foi aprovado apenas 2% de remanejamento orçamentário, infelizmente nós não vamos poder efetuar o pagamento do mês de dezembro porque a Câmara não aprovou esse remanejamento, mas estamos tomando todas as medidas cabíveis sobre a situação”, ressalta o chefe do executivo municipal encaminhando novo projeto para ser deliberado pelo legislativo.

O prefeito Bugrão reafirma que nunca aconteceu na história do município tal fato de ter o recurso e não poder ser repassado por questões políticas, prejudicando a coletividade, mas assim que for aprovado o novo projeto, no mesmo dia o pagamento será efetuado após a sanção da lei.

NOTA AOS SERVIDORES: Pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos de Cafelândia foi cancelado. A Câmara de vereadores rejeitou o pedido de remanejamento de dotação orçamentária proposta por meio do projeto de lei 075/2015, apesar de o dinheiro estar depositado na conta salário da prefeitura, não poderá ser repassado aos servidores sem a aprovação deste projeto.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

Servidores públicos de Cafelândia não vão receber pagamento de dezembro Crédito: Foto: Divulga??o
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também