Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ADMINISTRAÇÃO

Junior Motter assume como prefeito em exercício

Segunda-feira, 04 de janeiro de 2016

Última Modificação: 13/01/2016 16:33:57 | Visualizada 1583 vezes

O vice-prefeito vai ficar durante um mês como chefe do executivo de Cafelândia


Ouvir matéria

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (04), a cerimônia de transmissão de posse no gabinete da Prefeitura de Cafelândia. O vice-prefeito Junior Motter vai estar no cargo de chefe do executivo municipal durante um mês, período em que o prefeito Valdir Andrade da Silva “Bugrão” vai estar afastado do cargo podendo ausentar-se do município para fins de gozo de férias, neste mesmo momento a prefeitura está em férias coletivas, o número de servidores está reduzido, mas o serviço ainda está sendo feito internamente.

No período que vai de 04 de janeiro à 02 de fevereiro, o prefeito Bugrão vai estar afastado do cargo. “Neste início de ano temos muitas coisas para serem decididas, mas acredito que nesse período o prefeito em exercício Junior Motter vai administrar de forma correta e sensata pensando no melhor do nosso município, o ano de 2016 começa com muitos desafios, como por exemplo o orçamento, que neste ano será reduzido mais uma vez por conta da crise econômica pela qual o país passa, mas acreditamos que com planejamento vamos superar os desafios” ressalta Bugrão.

O prefeito em exercício Júnior Motter explanou na cerimônia. “Quando assumimos um cargo público, admitimos também a responsabilidade de pelas nossas ações, por isso pensamos no bem de toda a sociedade, acredito que esse período será de muitos desafios políticos, mas pensando no melhor para a coletividade acredito que irei trabalhar com responsabilidade, seriedade e honestidade, nenhuma decisão aqui será tomada sozinha, sempre garantindo a qualidade de vida dos munícipes”, ressalta o prefeito em exercício.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também