Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INFRAESTRUTURA

Grupo vistoria obras de infraestrutura em Cafelândia

Sexta-feira, 08 de janeiro de 2016

Última Modificação: 15/01/2016 18:37:28 | Visualizada 727 vezes

A melhora das condições climáticas está ajudando as equipes


Ouvir matéria

Durante esta primeira semana de 2016, um grupo de secretários e o prefeito em exercício Junior Motter estiveram vistoriando as principais obras de infraestrutura em Cafelândia. A intenção é realizar um levantamento do que ainda falta para a conclusão das mesmas ainda este ano.

De acordo com o prefeito em exercício. “Esperamos que essas obras possam suprir as necessidades da população, durante esta semana fizemos um levantamento e esperamos na próxima semana buscar recursos nas esferas nacionais para outras obras que serão realizadas durante o ano de 2016”.

Uma das principais obras que está sendo feita é a colocação de pedras irregulares na comunidade Campina e PR-180 e Comunidade São Valentim, onde cerca de 1,7Km já está finalizado e a outra parte será iniciada a partir de segunda-feira (11), tudo isso faz parte do mesmo projeto que está na segunda etapa em Central Santa Cruz.

Outro trecho é o da estrada de Central Santo Antônio. “É importante frisar que esse trecho é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), mas tentamos contato várias vezes com eles e não tivemos êxito, por isso estamos fazendo um trabalho de emergência nesse pedaço e que depois será contemplado com pedras irregulares” frisa o secretário de obras, Arnaldo Pasquali.

O secretário de planejamento, Ricardo Dalbosco explica sobre os projetos. “Temos muitos projetos em andamento, um dos mais importantes é o de revitalização da iluminação da Praça Brasília que será de suma importância para realização dos eventos do nosso município e também vai melhorar o a área de lazer das famílias de Cafelândia”.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeito e secretários estiveram acompanhando obras de infraestrutura. Crédito: Foto: Assessoria
Legenda: Prefeito e secret?rios estiveram acompanhando obras de infraestrutura.

 Galeria de Fotos

 Veja Também