Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

ADMINISTRAÇÃO

Prefeito Bugrão representa Cafelândia em assembleias em Cascavel

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 24/02/2016 11:32:53 | Visualizada 810 vezes

Assuntos de infraestrutura e convênios foram tratados nas assembleias


Ouvir matéria

O prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva “Bugrão” participou na quinta-feira (18), da primeira Assembleia Geral Ordinária da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) em Cascavel, que contou com as lideranças de 52 municípios, na ocasião o secretário da SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), Ratinho Júnior esteve mediando as solicitações dos prefeitos da Amop.

De acordo com o prefeito Bugrão, a assembleia foi muito produtiva. “Na primeira assembleia da Amop este ano, foi tratado sobre o convênio que está sendo feito com a Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e o Corpo de Bombeiros para simplificar os projetos para os municípios, com certeza isso trará muitos benefícios para Cafelândia e para muitos outros municípios, aproveitamos a oportunidade para reiterar o pedido ao secretário Ratinho Júnior de investimentos para a infraestrutura do nosso município”, ressalta o chefe do executivo municipal.

CONSAMU

Ainda em Cascavel, o prefeito Bugrão esteve representando Cafelândia na assembleia do Consamu (Consórcio Municipal Samu Oeste /PR), comandada pelo presidente Edgar Bueno, que tratou sobre assuntos gerais do consórcio e da importância para os municípios do Oeste. “Foi falado da ampliação e reforma estatutária, sobre o reajuste salarial dos funcionários do Consamu, sobre os plantões que passam a ser de responsabilidade do estado, a respeito dos trabalhos de referência que o Consamu presta para os municípios e nós estaremos com certeza acompanhando esse trabalho que é de referência”, explica Bugrão.

CIEE

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola do Paraná), inaugurou nova sede administrativa em Cascavel, da qual o prefeito Bugrão se fez presente, tendo em vista que a prefeitura de Cafelândia tem convênio com esta associação sem fins lucrativos que faz a ponte entre empresas e estudantes. “Foi bastante gratificante estar presente nesta inauguração, da qual é de suma importância para nosso município, que conta com 60 estagiários mediados pelo Ciee, temos a certeza que vão crescer por meio do estágio e se tornar cidadãos de responsabilidade”. 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também