Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CAPACITAÇÃO

Secretaria de Assistência Social e Cras retomam rotina de cursos

Terça-feira, 08 de março de 2016

Última Modificação: 11/03/2016 15:43:30 | Visualizada 1577 vezes

Os cursos são oferecidos gratuitamente para inscritos no Cadastro Único


Ouvir matéria

O Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Cafelândia retomou a rotina de cursos para as crianças e jovens dos grupos de fortalecimento de vínculo, juntamente com a participação das crianças e adolescentes da fundação Padre Luis Luise. Nesta segunda-feira (07), foi retomado o curso de capoeira. Teve início também o curso de geração e renda para as famílias que estão escritas no Cadastro Único no qual o curso ofertado é de ovos de chocolate e docinhos.

Segundo a coordenadora do Cras, Fernanda Dalprá. “Estamos ofertando o curso de capoeira em dois horários, vamos iniciar com o curso de violão e artesanato, e ainda esta semana está sendo realizado o curso de ovos de páscoa e docinhos com duração de uma semana”.

 

Segundo a chefe de divisão da Secretaria de Assistência Social, Elise Alves Tenfen. “Essa parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Cras foi feita para manter as oficinas que são realizadas o ano todo, trabalhamos também com os cursos de geração de renda para que as famílias possam ter renda extra com o que aprendem”.

 

Para mais informações sobre os cursos ofertados é só entrar em contato com a coordenação do Cras pelo fone: (45) 3241-3680.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

ALUNOS DA SEGUNDA TURMA DE CAPOEIRA Crédito: Foto: Silmara Santos/ Assessoria
Legenda: ALUNOS DA SEGUNDA TURMA DE CAPOEIRA

 Galeria de Fotos

 Veja Também