Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA

Prefeitura disponibiliza ônibus para regularizar título de eleitor

Segunda-feira, 11 de abril de 2016

Última Modificação: 20/04/2016 11:01:16 | Visualizada 1718 vezes

Eleitores têm a última oportunidade para ir até o Cartório Eleitoral de Corbélia


Ouvir matéria

A prefeitura de Cafelândia informa que na próxima quarta-feira (13), serão disponibilizados dois ônibus para levar eleitores de Cafelândia que querem regularizar ou fazer o título de eleitor junto ao Cartório Eleitoral de Corbélia, o primeiro ônibus sai às 14h e outro às 15h30. Os eleitores interessados devem comparecer com meia hora de antecedência (no mínimo) na Prefeitura Municipal de Cafelândia, portando os documentos a seguir:

Documento com foto (RG ou Carteira de Trabalho) ou certidão de nascimento;

Comprovante de residência (em nome da pessoa ou dos pais ou esposo/esposa com certidão de casamento), conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel, correspondência bancária, pode ser declaração de matrícula na escola, tanto para os filhos quanto para os pais. Carteira de trabalho assinada ou folha de pagamento.

Alistamento militar (homens com mais de 18 anos)

Para transferência: Comprovar a residência com no mínimo 3 meses no município

Documento com foto ou certidão de nascimento;

Comprovante de residência de três meses atrás (em nome da pessoa ou dos pais ou esposo/esposa com certidão de casamento), conta de água, luz, telefone, contrato de aluguel correspondência bancária, pode ser declaração de matrícula na escola, tanto para os filhos quanto para os pais. Carteira de trabalho assinada ou folha de pagamento.

A solicitação foi feita pela administração municipal e aprovada conforme o parecer da promotora de justiça, Cláudia Eonetti Biazuz e foi aceita pela juíza de direito, Thalita Regina Funghetto. Municípios como Braganey, Anahy e Iguatu também tiveram a mesma autorização para transporte de eleitores.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

Prefeitura disponibiliza ônibus para regularizar título de eleitor Crédito: Foto: Ilustrativa
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também