Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

OBRAS NA ÁREA RURAL

Município atende área rural em parceria com produtores

Segunda-feira, 02 de maio de 2016

Última Modificação: 11/05/2016 14:25:05 | Visualizada 665 vezes

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir melhores condições para os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior


Ouvir matéria

A secretaria municipal de viação, obras e serviços públicos de Cafelândia atende por mês cerca de 70 produtores rurais, oferecendo apoio na recuperação das estradas com serviço de máquinas pesadas que incluem: Pá carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora, rolo compactador e caminhões.  No mês de abril foram executados serviços de terraplanagens, carreadores, revestimento com cascalho ou pedra britada em parceria com os produtores nas comunidades de Ney Braga, Iza-Cuê e Silva Jardim.

Segundo o secretário Arnaldo Pasquali. “Sem essa participação do município, e apoio da administração municipal, não seria possível que as atividades de suinocultura, avicultura, piscicultura e produção de leite fossem realizadas no município, a secretaria atende quase mil propriedades rurais, áreas que constantemente precisam de apoio”. A secretaria de viação e obras atende produtores com horário agendado pelo fone: (45) 3241-4343.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

A SECRETARIA PRESTA SERVIÇO COM AGENDAMENTO PRÉVIO Crédito: Foto: Secretaria de via??o, obras e servi?os p?blicos
Legenda: A SECRETARIA PRESTA SERVI?O COM AGENDAMENTO PR?VIO

 Galeria de Fotos

 Veja Também