Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

CULTURA

Cafelândia será sede da 3ª etapa do Fermop

Quarta-feira, 08 de junho de 2016

Última Modificação: 15/06/2016 17:26:19 | Visualizada 726 vezes

Evento será realizado no dia 25 de junho na Asmuca


Ouvir matéria

Um dos eventos mais aguardados por artistas da região teve inicio neste mês de junho e já começa a definir seus finalistas. O Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop), pela primeira vez terá uma de suas etapas disputadas em Cafelândia.

 

A 3ª Etapa do Fermop acontece no dia 25 deste mês e será realizada na Associação dos Servidores Municipais (Asmuca) a partir das 19h30 com entrada franca.

 

Nesta semana, uma comitiva da Amop esteve no município orientando sobre o evento.Segundo Vinicius Almeida, Secretário Executivo da Amop, é uma satisfação ter Cafelândia como uma das sedes do evento. “O prefeito Bugrão colocou seu município a disposição e para nós é uma satisfação. Esta é a 11ª edição do Fermop e nunca tinha sido realizado uma etapa em Cafelândia. Então é uma alegria trazer aqui 12 municípios prestigiando a cidade e mostrando os talentos dos calouros das quatro categorias”.

 

Para a secretária de Educação e Cultura, Viviane Vissovatti, esta é uma forma de valorizar a cultura de Cafelândia e região. “Já temos nossos candidatos que são os vencedores do Festicaf e convidamos a comunidade para que se prepare e participe. Quero parabenizar e agradecer ao prefeito que prontamente atendeu ao pedido da Amop e convocou todas as equipes para que a gente possa valorizar a cultura do nosso município e região principalmente na música”, disse.

 

Participam desta etapa em Cafelândia, representantes do município de Anahy, Braganey, Campo Bonito, Catanduvas, Corbélia, Diamante do Sul, Formosa do Oeste, Guaraniaçu, Ibema, IguatuTrês Barras do Paraná, Ubiratã.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING PREFEITURA DE CAFELÂNDIA

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também