Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EDUCAÇÃO

Escolas de Cafelândia comemoram Dia das Crianças

Terça-feira, 11 de outubro de 2016

Última Modificação: 21/10/2016 08:41:58 | Visualizada 642 vezes

Brincadeiras e lanche diferenciado fizeram parte da programação


Ouvir matéria

Com o objetivo de proporcionar as crianças das escolas e CMEIs de Cafelândia momentos de lazer e descontração, nesta semana a Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas realizou uma programação diferenciada alusiva ao Dia das Crianças a ser comemorado nesta quarta-feira (12)

A programação teve início na segunda-feira (10), no Centro Esportivo Leonel Griggole envolvendo crianças dos CMEIs, Rosália Motter, Ana Parcheta Franus e João XXIII.

Algodão doce, cama elástica, pula-pula e futebol no campo inflável foram algumas das brincadeiras e atrações do dia.

Na terça-feira (11) a programação seguiu de forma interna. Cada escola realizou atividades diferentes como gincana, música e um lanche diferente especialmente pensado para este dia.

Segundo a secretária de Educação Viviane Griggio Vissovatti, esse dia teve como objetivo proporcionar as crianças momentos de lazer e diversão respeitando cada faixa etária. “Queremos agradecer a todas as direções a todas as escolas que fizeram as suas programações para que as crianças pudessem ter seus momentos de lazer. Também gostaria de agradecer em especial a administração municipal, prefeito Bugrão e todas as secretarias que se envolvem com os trabalhos da educação e principalmente a todas as crianças os nossos Parabéns”, ressaltou.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 Veja Também