Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Bugrão reivindica melhorias para Cafelândia em Curitiba

Segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Última Modificação: 21/10/2016 15:16:42 | Visualizada 1972 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana o prefeito de Cafelândia, Valdir Andrade da Silva (Bugrão), acompanhado dos secretários, de Planejamento Ricardo Dal Bosco, Saúde Eliane Cristina da Silva Pinho, do coordenador de Esporte Edmilson Braga e o assessor de secretaria Arildo Gomes da Silva, bem como do vereador Charles Roling (DEM), esteve visitando Deputados e Secretarias de Estado em busca de melhorias e recursos para o município.

 

Segundo o prefeito Bugrão a viagem foi produtiva pois foi possível encaminhar e reivindicar projetos para Cafelândia. “Nosso compromisso a frente da administração municipal vai até o dia 31 de dezembro e nós não poderíamos deixar de reforçar nossos pedidos e fazer reivindicações em prol de nossa população, garantindo a continuidade dos serviços públicos de nossa administração Bugrão e Junior Motter”.

 

Durante a viagem a comitiva esteve na SEAB com o intuito de garantir que após o termino da pavimentação poliédrica entre Jotaesse e central Santa Cruz, seja iniciada a pavimentação poliédrica entre Cafelândia e a comunidade de Central Santo Antônio, 4 km.

 

Já na Secretaria de Esportes, eles reivindicaram materiais esportivos e até mesmo o pagamento da arbitragem para a realização da Miniolimpíada Municipal. Os membros da comitiva foram recebidos pelo secretário de esporte Deputado Douglas Fabrício que afirmou analisar o pedido e dentro das possibilidades ajudar Cafelândia.

 

Na Casa Civil, uma importante conquista vai beneficiar o Colégio Santos Dumont. “Há tempos o Colégio Santos Dumon’t, reivindica melhorias em sua rede elétrica. Em outra oportunidade juntamente com o diretor Roni estivemos fazendo este pedido e hoje tivemos a alegria de receber a informação de que nos próximos dias será executada a ampliação da rede elétrica, uma conquista aguardada há mais de 13 anos”, ressaltou.

 

SEDU

Em visita a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), a comitiva reivindicou recursos para a construção de uma cobertura da garagem do parque de maquinas.

 

SAÚDE

Na Secretaria Estadual de Saúde, o prefeito Bugrão e a secretária municipal de Saúde Eliane, reforçaram o pedido de aquisição dos equipamentos para o Hospital Municipal. A proposta de convênio poderá destinar três milhões em equipamentos, divididos em três parcelas. No entanto devido ao período eleitoral, ainda estar em andamento no município de Curitiba, o secretário pediu que seja aguardado até o mês de novembro.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também