Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prazo para limpeza de túmulos vai até este sábado 29

Quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Última Modificação: 03/11/2016 09:29:40 | Visualizada 746 vezes


Ouvir matéria

Os familiares que desejam realizar pintura, reparos e lavagem dos túmulos no cemitério de municipal de Cafelândia, tem até este sábado 29, para finalizar os trabalhos.

 

Segundo o secretário de Viação e Obras da prefeitura municipal, Arnaldo Pasquali, a partir desta data não será mais permitido reformas. O secretário ressaltou que na próxima semana o município irá colocar pedra brita nos corredores e ainda realizar a pintura dos meio fios e muros. “Nós colocamos no cemitério três caçambas para coleta de entulho, então pedimos a compreensão da comunidade para que coloque o seu lixo e entulho, dentro dessas caçambas e evite fazer limpezas mais pesadas após esta data. A nossa intenção é deixar tudo pronto e bonito, para receber a comunidade que venham visitar os túmulos de seus entes queridos”, disse.

 

O secretário também lembrou que é importante ficar atento quanto ao acumulo de água parada. “Em parceria com a vigilância sanitária nós pedimos a compreensão de todos os familiares com relação a dengue. Então quem for levar vazo de flor, o mesmo tem que ser perfurado e completo com areia para não ficar espaço que possa acumular água”.

 

Vale ressaltar ainda que caso o familiar esteja executando alguma reforma e não consiga finalizá-la dentro do prazo, a orientação é para que suspenda a reforma durante o feriado de finados e retome após esta data.

 Galeria de Anexos

 Anexo

 Galeria de Fotos

 Veja Também