Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Aniversário de Cafelândia é comemorado com entrega de obras

Terça-feira, 29 de novembro de 2016

Última Modificação: 07/12/2016 09:40:08 | Visualizada 2206 vezes


Ouvir matéria

Em Cafelândia o progresso não para. Por toda parte é possível observar máquinas e pessoas trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. No campo, obras que garantem o escoamento agrícola e na cidade uma infraestrutura de qualidade.

 

Nesta sexta-feira (25), data em que Cafelândia comemorou oficialmente seu 34º aniversário, a administração municipal realizou oficialmente a entrega de 10 obras. Entre elas a requalificação da Avenida Deputado Antônio Lustosa e Estrada Paraguaia, Pavimentação da rua Intes Dolar Fontana, Pedras irregulares em São Valentin, Calçadas na Avenida Desembargador Munhoz de Mello, Revitalização da Praça Vivia Pasquali (Localizada no Benjamim A. Motter), Iluminação da Pista de Caminhada no Centro Esportivo,  Quadra de grama sintética Theofânio, Playgrounds no bairro Os Pioneiros, Playgrounds na comunidade de Central Santa e Melhorias no refeitório do CMEI Anna Parcheta Franus.

 

A solenidade teve início no auditório da prefeitura reunindo autoridades municipais como o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), vice-prefeito Junior Motter, vereadores, ex-prefeitos, ex-vice-prefeito, secretários municipais e demais servidores, presidentes de partidos e a comunidade em geral.

 

Na oportunidade o secretário de Viação e Obras, Arnaldo Pasquali e o secretário de Planejamento Ricardo Dal Bosco, apresentaram as obras a serem inauguradas, ressaltando a importância das mesmas para comunidade e os recursos utilizados para construção.

 

O prefeito Bugrão por sua vez, agradeceu a presença de todos durante as inaugurações e salientou que estas obras só foram possíveis graças ao compromisso e responsabilidade com que sua administração geriu os recursos públicos, zelando pelo dinheiro arrecadado. “Para nós é uma alegria estarmos inaugurando estas obras que fazem parte das comemorações do aniversário do município. A população pediu e atendemos os pedidos".

 

Após a explanação os convidados seguiram em comitiva para conhecer as obras. A primeira foi a Praça Vivia Cerimbelli Pasquali, localizada no Bairro Benjamim Antônio Motter. O descerramento da Placa foi acompanhado pelo ex-prefeito Agenor Pasquali e familiares de Vivia (in memoria).

 

Na oportunidade Agenor Pasquali agradeceu a homenagem realizada a família por meio do nome de sua mãe Sra. Vivia e ressaltou a importância desta praça para a comunidade do Bairro Benjamim. Agenor agradeceu a presença de seus irmãos, filhos e cunhados e toda a comunidade.

 

A Economista da SEAB, Jovir Esser, que acompanhou as inaugurações parabenizou a administração municipal, e ressaltou que diferente de muitas prefeituras que chegam ao final de ano praticamente sem recursos Cafelândia dá exemplo de uma boa administração com responsabilidade inaugurando várias obras.

 

Luiz Virtuoso, parabenizou a administração pelas obras realizadas em Cafelândia e como membro da família Pasquali, agradeceu a homenagem realizada. “Cada inauguração que passamos hoje só temos que dar parabéns a essa administração e principalmente ao prefeito Bugrão”.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também