Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia comemora 34º aniversário com grande festa

Terça-feira, 29 de novembro de 2016

Última Modificação: 08/12/2016 09:58:09 | Visualizada 3416 vezes


Ouvir matéria

O último final de semana (sábado 26 e domingo 27), foi de festa em Cafelândia. O município encerrou em grande estilo as comemorações oficiais alusivas ao 34º aniversário de Cafelândia. A programação teve início no dia 12 de novembro com a abertura da 22ª Miniolimpíada municipal. Desde então o Centro Esportivo Leonel Grigolo vem sendo palco de uma grande festa. Todas as noites foram marcadas por disputas esportivas, onde seis equipes brigavam pelo título.

 

Na noite de sábado (26), autoridades municipais ao lado de um público de aproximadamente 13 mil pessoas abriram oficialmente a festa alusiva. Durante seu pronunciamento o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), parabenizou a população local pelo 34º aniversário de Cafelândia e agradeceu a presença de todos durante as festividades. Bugrão também ressaltou que esta festa foi pensada com muita responsabilidade com o dinheiro público, sem exageros e de forma a comemorar em grande estilo esta data. “Quero aqui agradecer a todos que de uma forma ou de outra participaram na organização deste evento, as autoridades aqui presentes e a vocês que hoje abrilhantam essa linda festa. Meu muito obrigado a população cafelandense e viva Cafelândia”. 

 

Em seu discurso a presidente da Comissão Central Organizadora do evento, Viviani Grigio Vissovati, parabenizou a todos pelo aniversário de Cafelândia e agradeceu a participação de toda a CCO, as entidades envolvidas e aos apoiadores da festa, bem como, o apoio incondicional do prefeito e vice-prefeito que não mediram esforços para a que este evento pudesse acontecer. A festa seguiu noite a dentro com show da dupla Fred & Gustavo e logo após show do Dj André Olly.

 

No domingo (27), a grande novidade foi o corte do bolo de 34 metros, totalizando mais de 350 kg de bolo. Ainda no domingo aconteceram as finais e as premiações da Miniolimpíada, para as seis equipes participantes sagrando-se campeã a equipe Comunidades Integradas.

 

Logo mais à noite a festa seguiu com grande show da banda Fruto Proibido e após Dj André Olly, encerrando com chave de ouro as festividades. 

 

Confira como ficou a classificação final das equipes:

1º - Comunidades Integradas / Parque Verde Alvorada

2º - André Luís Prestes

3º - Asmuca/ Sismucaf

4º - Colégio Santos Dumont/Asmogui

5º -  São José

6º - Asmobi

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Veja Também