Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Cafelândia realiza primeira reunião com equipe de transição

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2016

Última Modificação: 06/12/2016 14:40:35 | Visualizada 2790 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Valdir Andrade da Silva e o vice Junior Motter, receberam a equipe de transição do prefeito eleito para a próxima gestão Dr. Franus e vice Lourenço Pierdoná.

 

Esta foi a primeira de uma série de reuniões onde a administração municipal irá repassar todas as informações referentes ao funcionamento da máquina pública, para que o próximo gestor possa dar sequência aos projetos e trabalhos já iniciados.

 

Farão parte da equipe de transição da administração municipal, o procurador geral do município Jurandir Parcianello, o secretário de Administração Walter Franzoi, a secretária de Governo Geneci Sandra Basso Zanatta e o contador Altair Paulette. Já a equipe do prefeito eleito coordenada pelo administrador Claudio Gilmar Spanhol, é formada pelo advogado com especialização em direito administrativo e administração pública Dr. Alexandre Gregório e contador e o especialista em administração pública Decio Schutz.

 

Segundo o prefeito Bugrão, mais de 80% das solicitações feitas por meio de oficio pela equipe de transição já estão prontas e deverão ser repassadas durante a próxima reunião. “Nós iremos fazer uma transição transparente, em um formato diferente pois vemos que os projetos precisam ter continuidade e nós temos essa consideração e respeito com a população”, disse.

 

Dr. Franus disse estar feliz com a primeira reunião da equipe de transição.  “Nós ficamos muito gratos ao prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), pela receptividade com sua equipe e com certeza será uma transição tranquila. Faltam 30 dias para a nossa posse e esperamos que haja um bom relacionamento onde segundo o prefeito todas as informações serão repassadas para que haja continuidade da administração municipal”, disse.  

 Galeria de Fotos

 Veja Também