Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

EDUCAÇÃO

CMEI Anna Parcheta recebe melhorias

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Última Modificação: 29/12/2016 13:41:54 | Visualizada 1679 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta terça-feira (12), o prefeito Valdir Andrade da Silva (Bugrão), acompanhado do vice-prefeito Junior Motter, realizou a entrega oficial das melhorias realizadas no CMEI Anna Parcheta Franus.

 

Também participaram da solenidade a primeira dama Inês Machado, os secretários municipais de Educação Viviani Grigio Vissovati, Assistência Social Mayara da Silva, Saúde Eliane Pinho, Obras Ricardo Dalbosco, o engenheiro civil do município Fabio

 

As melhorias compreendem o fechamento em vidro do saguão existente no local. Área ampla e bastante aberta dificultava o momento do lanche, pois em dias chuvosos ou de temperaturas mais baixas não podia ser utilizado.

 

Durante a entrega, as crianças do CMEI explicaram as autoridades a importância da melhoria para elas. Muitas lembram dos dias de chuva que molhava o parquinho e as mesas que ficam no local. Outras comemoraram lembrando que agora tem mais um local para brincar.

 

O prefeito Bugrão ressaltou que agora com as melhorias as instalações do CMEI expressam a realidade da nossa região onde o clima é mais chuvoso e frio. “Esta é uma estrutura muito bonita e precisa desta melhoria para ficar ainda mais aconchegante para as crianças que aqui estudam”.

 

A secretária de Educação, Viviani agradeceu ao prefeito Bugrão, vice Junior e toda equipe da engenharia por atenderem este pedido e se dedicaram em realizar esta melhoria no projeto original do CMEI. Viviani explicou que por ser um projeto do governo Federal realizado em todo o Brasil traz uma estrutura padrão com saguão amplo e bastante ventilado, mas que não expressa a realidade de nossa região. “Agora com esta melhoria as crianças terão um ambiente mais aconchegante para realizar o momento do lanche”, disse.

 

A diretora da Escola Lucilda Figueiredo, agradeceu o empenho da administração municipal e da secretaria de Educação na realização desta melhoria e ressaltou que a prefeitura sempre apoiou as atividades da escola e se preocupou com a qualidade de ensino da mesma.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

 Galeria de Fotos

 Veja Também