Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Parceria entre Governo Municipal, Agência do Trabalhador e Acicaf proporciona oportunidade de capacitação

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:36:33 | Visualizada 698 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta terça-feira, 21, estiveram reunidos na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Cafelândia, o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, o diretor da agência do trabalhador, Marcos Sampaio, o presidente da Acicaf, Ademir Bussolaro e secretária executiva, Lilian Faccin para tratar de uma importante parceria entre as entidades.

 

Em breve, os empresários do município terão a oportunidade de participar do Programa de Capacitação e linha de crédito “Bom Negócio Paraná”. Este programa oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, para qualquer pessoa interessada em fazer o curso, ou em abrir seu próprio negócio.

 

De acordo com Marcos Sampaio, diretor da Agência do Trabalhador, as inscrições são gratuitas e estão abertas. “As inscrições podem ser realizadas diretamente na Agência do Trabalhador ou na Acicaf até o dia 9 de março. O curso não tem restrição, qualquer pessoa que tenha interesse nos assuntos abordados pode se inscrever, independente de idade ou formação. Esta parceria veio para somar e contribuir com o município”, explica.

 

Para o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, essa parceria contribui com o desenvolvimento do município. “Esse programa será muito válido para as pessoas que desejam se capacitar em determinadas áreas. Estamos com o total apoio para que seja um sucesso essa parceria”, afirma.

 

As aulas vão acontecer nas segundas e quartas, em 16 encontros, no auditório da ACICAF das 19:00 às 21:30. Para mais informações entrar em contato pelos telefones (45) 3241-2050 ou 3241-1360.

 Galeria de Fotos

 Veja Também