Última Atualização do site:  

17/11/2017 17:07:14

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 1008 vezes
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário
 
Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário

Ser voluntário não é uma tarefa fácil. É preciso dedicar parte do seu tempo em prol de uma boa causa sem receber remuneração. No município de Cafelândia, este trabalho é bastante praticado, um exemplo são as voluntárias da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância), que todas as segundas-feiras se reúnem para realizar o trabalho.

 

De acordo com a presidente da APMI, Rosilene Koch Hinselmann, as atividades são desenvolvidas há muito tempo. “Tem mulheres aqui que colaboram a mais de dez anos e nós dependemos disso, então faço o convite para todas as pessoas que tiverem interesse em nos ajudar, é só nos procurar e fazer parte desta família”, afirma.

 

As voluntárias fazem bordados, crochês e outros tipos de artesanatos. Os produtos confeccionados são recolhidos e vendidos, assim, uma renda é garantida para a entidade.

 

Uma das voluntárias mais velhas do grupo é a Dona Ana Alves que está envolvida com a APMI há 12 anos. “Eu comecei com o intuito de aprender, aí aprendi e faço produtos para mim e para a APMI. Eu gosto de participar, é algo que me faz sair da rotina”, explica.

 

A APMI depende de arrecadações e doações, então para quem tiver interesse em ser voluntário ou ajudar de outras formas basta entrar em contato pelo telefone (45) 3241-1038 ou comparecer nas novas instalações na Rua Doutor Plinio Costa, 198.

 

Da assessoria. 

 
 
 Galeria de Fotos
Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário Mulheres se reúnem na APMI para realizar trabalho voluntário
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br