Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Estrutura da Polícia Civil de Cafelândia será reaberta

Sexta-feira, 03 de março de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:33:28 | Visualizada 1357 vezes


Ouvir matéria

Cafelândia vai contar novamente com profissionais de segurança trabalhando no prédio da Polícia Civil do município. A iniciativa do Governo Municipal, vai trazer mais segurança e agilidade nos trabalhos que antes eram enviados para Nova Aurora.

 

O feito faz parte do plano de governo da administração Dr. Franus e Lorenço. “A segurança sempre foi uma das nossas prioridades e estávamos preocupados com a situação, pois havia muitas ocorrências no município. Agora que conseguimos alcançar esta meta, estamos nos preparando para cumprir outras, sempre com o objetivo de oferecer conforto aos nossos munícipes”, afirma Dr. Franus.

 

A necessidade da reabertura da Delegacia da Polícia Civil era grande, já que 60% das ocorrências encaminhadas à Nova Aurora eram de Cafelândia, assim, a população precisava se deslocar até Nova Aurora para fazer o registro de ocorrências.

 

O secretário de Administração, Carlos Eduardo, explica sobre a parceria do Governo Municipal com a Polícia Civil. “Depois de uma conversa com o delegado firmamos uma parceria de suma importância para Cafelândia, principalmente para nossos moradores. Com a reabertura da delegacia vamos oferecer mais conforto e segurança à população”, afirma Carlos.

 

Além da Polícia Civil, a população também poderá buscar serviços como o alistamento militar e serviços de identificação, como a carteira de identidade que também será efetuada no local através da junta militar, que até então funciona na prefeitura. “Os trabalhos continuam os mesmos, assim, espero que a população nos procure para darmos continuidade aos trabalhos sempre com o objetivo de fazer o melhor por todos”, comenta o chefe da Junta Militar, Eneri Perboni.

 

A partir desta segunda-feira ,6, a Polícia Civil já vai estar atendendo na Avenida Marechal Lott, 153, Centro.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também