Última Atualização do site:  

17/11/2017 17:07:14

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 3302 vezes
Sexta-feira, 03 de março de 2017
Inscrições para o cadastramento das casas populares iniciam no dia 13
 
Inscrições para o cadastramento das casas populares iniciam no dia 13

Cafelândia tem mais um motivo para comemorar. Desde o início da campanha falava-se sobre a construção das casas populares, benfeitoria que poderia tornar realidade o sonho da casa própria para moradores do município.

 

Já nas primeiras semanas como gestor municipal, o prefeito Dr. Franus realizou inúmeras viagens a Curitiba juntamente com seus secretários com o objetivo de firmar uma parceria com a Cohapar, e mais uma vez beneficiar os munícipes de Cafelândia.

 

Agora, o secretário de administração, Carlos Eduardo Borges da Costa juntamente com o departamento de engenharia foram comunicados sobre o cadastramento do programa. “Estivemos na Cohapar buscando os recursos para fazermos as casas habitacionais e o primeiro passo é o cadastramento para saber quantas pessoas precisam das casas, assim, vemos a nossa verba e iniciamos o projeto”, explica Carlos Eduardo. A Cohapar desenvolve os projetos por meio de etapas, então é necessário o cadastramento, para levantar todos os dados da população.

 

O prefeito Dr. Franus ressaltou a importância da construção das casas no município. “Cafelândia não para de crescer, é uma cidade produtiva e estamos fazendo o possível para dar melhor qualidade de vida a todos. Este programa das casas habitacionais estava em nosso plano de governo, agora espero que as famílias realizem o cadastramento para darmos continuidade e iniciar a construção”, ressalta.

 

O objetivo do programa é cadastrar as famílias de Cafelândia que não possuem casa própria, visando a busca por programas de moradias do Governo que possam favorecer as famílias necessitadas.

 

As inscrições são apenas para maiores de 18 anos e iniciam no dia 13 de março e vão até o dia 24 do mesmo mês na Casa da Cultura na Praça Brasília das 08h30 às 18h. Os documentos necessários são: RG (titular e cônjuge), CPF (titular e cônjuge), certidão de nascimento (titular e cônjuge), certidão de casamento, carteira profissional (titular e cônjuge), número do cadastro único, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda familiar,  comprovante de residência e Título de Eleitor de Cafelândia.

 
 
 Galeria de Fotos
Inscrições para o cadastramento das casas populares iniciam no dia 13
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br