Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Estrutura da Polícia Civil de Cafelândia é reaberta

Segunda-feira, 06 de março de 2017

Última Modificação: 08/03/2017 14:33:43 | Visualizada 1559 vezes


Ouvir matéria

Cumprindo mais uma meta da administração Dr. Franus e Lorenço, nesta segunda-feira (06), aconteceu a reinauguração do prédio da Polícia Civil de Cafelândia. A cerimônia contou com a participação de autoridades, policiais e da população em geral.

 

Após dois anos com as portas fechadas, o prefeito Dr. Franus sentiu a necessidade de reabrir a delegacia para garantir mais segurança para o município. Em reunião com o Delegado de Nova Aurora e agora também de Cafelândia, Julio Cesar Andrade Bianchi, o Governo Municipal entrou em um acordo e realizou a abertura. “A segurança pública é fundamental e por isso estamos sempre em busca de melhorias. Agora com esta delegacia os nossos munícipes não vão precisar se deslocar até Nova Aurora para fazer uma ocorrência, além de praticidade, a segurança vai melhorar em nosso município”, ressalta Dr. Franus.

 

O Delegado Julio Cesar Bianchi comentou sobre a importância da reabertura da delegacia. “A reabertura é muito importante, pois a população aqui é bastante grande e está crescendo sempre. Então, só temos a agradecer o Dr. Franus, pois sua administração disponibilizou três servidores para nos ajudar. Espero que a população fique satisfeita com nossos serviços”, afirma.

 

 Além da Polícia Civil, a população também poderá buscar serviços como o alistamento militar e serviços de identificação, como a carteira de identidade que também será efetuada no local através da junta militar, que até então funciona na prefeitura. “Os trabalhos continuam os mesmos, assim, espero que a população nos procure para darmos continuidade aos trabalhos sempre com o objetivo de fazer o melhor por todos”, comenta o chefe da Junta Militar, Eneri Perboni.

 

A partir de agora, a Polícia Civil já está atendendo na Avenida Marechal Lott, 153, Centro, com o horário de funcionamento das 08h00 ás 11h30 e das 13h30 às 17h30h. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também