Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Dr. Franus visita o Canil Municipal e visa parceria com a AMA

Sexta-feira, 17 de março de 2017

Última Modificação: 29/03/2017 15:43:30 | Visualizada 2765 vezes


Ouvir matéria

O objetivo da administração atual, Dr. Franus e Lorenço é formar parcerias com todas as entidades do município. Seguindo esta estratégia, na tarde desta quarta-feira, 15, o prefeito Dr. Franus, o presidente da câmara, Rodrigo Diefenthaler, a Secretaria de Agricultura, a presidente da AMA (Amigo dos Melhores Amigos), Viviane Lazzeri e demais voluntários estiveram fazendo uma visita no Canil Municipal.

 

A finalidade da visita foi para viabilizar projetos e firmar uma parceria com a associação protetora dos animais. “Nós queremos fazer uma parceria com esta entidade para trazer melhorias a todos. Já estamos com alguns projetos em vista e em breve colocaremos em prática. Estas pessoas não recebem nada para cuidar destes animais, é um trabalho muito bonito que queremos contribuir. Vamos procurar sempre conversar com a AMA”, afirma.

 

A Presidente da AMA, Viviane Lazzeri, destacou a preocupação da administração em firmar uma parceria. “Nunca tivemos um apoio como temos neste ano, já foi autorizado a compra dos equipamentos para a castração e o Dr. Franus mostrou a possiblidade de fazermos uma parceria com clínicas veterinárias, então, só temos a agradecer, pois estão em busca de atender os nossos pedidos”, explica.

 

Os projetos para ajudar a AMA é finalizar a sala de cirurgia, fazer melhorias no Canil Municipal e dar suporte a associação. Além disso, está proposto um trabalho educativo nas escolas municipais sobre o cuidado com os cães.

 Galeria de Fotos

 Veja Também