Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Prefeito Dr. Franus é empossado como presidente da Junta Militar

Segunda-feira, 17 de abril de 2017

Última Modificação: 24/04/2017 15:41:31 | Visualizada 804 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de quarta-feira,12, o prefeito municipal de Cafelândia, Dr. Franus, foi empossado como o presidente da Junta Militar. A cerimônia foi realizada na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença do Capitão Jair Santos de Oliveira do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel, do chefe da Junta Militar do município, Eneri Perboni, do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná e do chefe do executivo.

 

 Obedecendo à Lei do Serviço Militar, o prefeito fez o juramento e assinou o compromisso de posse, se comprometendo em cumprir os deveres relativos ao serviço militar. “Através desta visita eu venho cumprir uma lei do serviço militar. Após tomar a posse como prefeito municipal, os gestores de todos os municípios devem ser empossados como o presidente da junta militar”, ressalta o capitão Jair.

 

 A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens de 18 anos. Também faz a emissão de 2ª via de documentos, como por exemplo, a identidade.

 

Para o prefeito Dr. Franus, é uma honra ser presidente da Junta Militar. “Fico feliz em ser empossado nesta manhã. Sei que é de grande responsabilidade este cargo, mas é uma honra fazer parte deste grupo”, finaliza. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também