Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Semana do Livro é comemorada em Cafelândia

Segunda-feira, 24 de abril de 2017

Última Modificação: 28/04/2017 13:52:19 | Visualizada 558 vezes


Ouvir matéria

A Semana do Livro é uma data comemorada todos os anos nas escolas municipais de Cafelândia. A Secretaria de Educação programou atividades para os alunos desenvolverem durante a semana, sendo assim, as professoras aplicaram conteúdos a respeito da data comemorativa para os alunos.

 

 A Casa da Cultura recebeu todos os alunos durante a semana com apresentações teatrais. Os estudantes apresentaram no teatro para outros alunos a história de cada livro que foi trabalhado em sala de aula.

 

A diretora da Casa da Cultura, Marli Scherpinski, explicou a importância das apresentações. “Nós concretizamos aquilo que foi trabalhado em sala de aula, as atividades em forma de teatro dão mais segurança e credibilidade ao aluno e isso tudo vem de encontro com a formação da educação e alfabetização”, ressalta.

 

A secretária de educação e cultura, Rozane Pitol, comentou sobre a semana do livro. “A educação de Cafelândia está de parabéns. Acompanhamos o empenho e trabalho dos nossos educadores em repassar o conhecimento e explicar a importância desta data para os alunos”, afirma.

 

Todas as escolas municipais participaram das atividades desenvolvidas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também