Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Moacyr Franco faz show em Cafelândia neste sábado

Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Última Modificação: 03/05/2017 15:01:13 | Visualizada 1704 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de integrar as famílias e proporcionar diversão aos munícipes, o Governo Municipal de Cafelândia promove neste sábado, 29, um super show na Praça Brasília. Em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, o município fez uma programação antecipada para o Dia das Mães.

 

A atração principal da festa é o cantor e humorista Moacyr Franco que vai relembrar os seus maiores sucessos. Além disso, uma missa vai ser realizada às 19h30, depois acontece a feira do pastel da APMI (Associação de Proteção e Maternidade Infantil) com o show do Moacyr Franco. Por fim, a animação fica por conta da Banda Santa Izabel.

 

O prefeito Dr. Franus ressalta que é importante realizar eventos que buscam reunir os munícipes. “Nosso município precisa de eventos que atraem o nosso público. Decidimos realizar este show para proporcionar o divertimento entre todos, além de buscar ajudar a nossa entidade a APMI com as vendas de pastéis e refrigerantes. Espero que os cafelandenses comparecem ao evento”, ressalta.

 

A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, faz o convite para as famílias. “Quero convidar o povo cafelandense e os moradores das cidades vizinhas para participar deste grande evento que será realizado em nosso município, estamos contando com a presença de todos para ser um sucesso”, afirma.

 Galeria de Fotos

 Veja Também