Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Leilão de veículos supera expectativas do Governo Municipal

Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Última Modificação: 04/05/2017 14:47:15 | Visualizada 442 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta quinta-feira, 27, aconteceu no auditório da Prefeitura de Cafelândia o leilão de veículos que o Governo Municipal promoveu. O evento reuniu mais aproximadamente 40 participantes e aconteceu de forma transparente.

 

O secretário de Administração, Carlos Eduardo Borges da Costa, comentou sobre os benefícios do leilão. “Desde janeiro estes veículos que foram para o leilão ficaram fora de nossa frota, e isso ocasionou em uma economia para o município’, afirma. Os resultados foram positivos, 60% foi arrecadado em cima das vendas, assim o município poderá renovar a frota de veículos.

 

O prefeito municipal, Dr. Franus, ficou satisfeito com os resultados obtidos. “Este leilão foi uma ideia que só trouxe benefícios para o município, economizamos deixando os veículos parados e ainda arrecadamos dinheiro para renovar nossa frota que não está atendendo todos os departamentos”, ressalta.

 

Os 18 veículos que estavam na lista para serem leiloados ficaram disponíveis no gramado da prefeitura para os interessados visualizarem e conhecerem antes de dar o lance.

 Galeria de Fotos

 Veja Também