Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Comemoração de Dia das Mães supera expectativas em Cafelândia

Quarta-feira, 03 de maio de 2017

Última Modificação: 08/05/2017 11:07:04 | Visualizada 744 vezes

Mais de 3.000 pessoas prestigiaram a missa campal, Feira do Pastel e show com Moacyr Franco e banda Santa Izabel


Ouvir matéria

O evento em comemoração ao Dia das Mães e Dia do Trabalhador foi um verdadeiro sucesso em Cafelândia. Mais de 3.000 pessoas prestigiaram o evento na Praça Brasília que contou com diversas atrações. Dando abertura no evento, em uma celebração de fé, aconteceu a missa campal com o padre Nilton Cézar Pedro, da Paróquia Nossa Senhora Consolata. A celebração diferenciada encantou a todos os presentes que se uniram em oração.

 

Na sequência da missa, a Feira do Pastel com as deliciosas massas doces e salgadas foram comercializadas. O evento que já virou tradição em Cafelândia tornou a noite ainda mais agradável. Todo o lucro obtido com a comercialização dos pastéis e das bebidas será revertido em recursos para a APMI.

 

Abrilhantando a noite, o cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco, esquentou a noite fria de sábado. Moacyr brincou, se divertiu e divertiu a todos, com suas piadas e críticas bem-humoradas, em momentos de total descontração. O artista levou toda sua versatilidade para os fãs, com mais de 20 canções que embalaram e emocionam várias gerações. O cantor relembrou histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

 

O prefeito municipal, Dr. Franus comentou a importância do entretenimento e lazer para a família cafelandense. “É muito bom ver que o povo de Cafelândia aderiu a esse grandiosos evento e se fez presente mesmo com esse frio. É um evento para a família para as nossas mães e nossos trabalhadores. Parabéns a todos vocês” destaca Franus.

 

Fazendo o uso da palavra, o prefeito anunciou ainda dois grandes eventos no decorrer do ano. “No aniversário do nosso município, mais uma vez vamos trazer um grande espetáculo com o cantor Daniel. Já está confirmado esse grande evento para a nossa população. Animando a nossa virada de ano, o grupo Tchê Garotos vai fazer um evento especial no dia 31 de dezembro. Esse é o nosso compromisso, levar a alegria e o divertimento para Cafelândia”, ressaltou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também