Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal de Cafelândia apoia a Campanha do Maio Amarelo

Quinta-feira, 04 de maio de 2017

Última Modificação: 08/05/2017 14:22:13 | Visualizada 1356 vezes


Ouvir matéria

O prefeito municipal Dr. Franus recebeu em seu gabinete a visita da Chefe da 90ª Ciretran de Nova Aurora, Leila Favero e do Supervisor, Claudimir de Oliveira juntamente com o Claudemir Camilo, chefe do Detran de Cafelândia. O objetivo da visita foi para pedir apoio ao Governo Municipal sobre a Campanha Maio Amarelo.

 

A Chefe da 90ª Ciretran, Leila Favero, destacou a importância do apoio para a causa. “Durante o mês de maio fazemos uma mobilização voltada para a conscientização da sociedade sobre a importância da direção segura. São feitas várias ações nos municípios pertencentes à jurisdição da Ciretran de Nova Aurora inclusive Cafelândia”, destaca.

 

O prefeito Dr. Franus comentou sobre a visita e declarou apoio a causa. “Essa campanha é importante porque muitas pessoas acham que só tendo carteira e carro podem fazer o que quiser no trânsito sem lembrar das leis e regras que precisam ser respeitadas. Vamos apoiar esta causa e fazer parceria, até mesmo nas escolas vamos procurar fazer a conscientização com nossas crianças”, ressalta.

 

O tema deste ano é Minha Escolha Faz a Diferença que visa promover uma reflexão das possibilidades de escolhas no dia a dia que podem acarretar graves consequências no trânsito, como usar o celular ao volante, beber e dirigir, não usar o cinto. Todas essas ações são passíveis de escolhas e, consequentemente, de prevenção de graves ocorrências.

 Galeria de Fotos

 Veja Também