Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Empresários participam de oficina de Acesso ao Crédito

Quinta-feira, 11 de maio de 2017

Última Modificação: 17/05/2017 15:20:00 | Visualizada 431 vezes


Ouvir matéria

Na última terça-feira, 09, aconteceu uma oficina de Acesso ao Crédito na Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia – ACICAF. O objetivo do curso é contribuir para que o empreendedor possa conhecer um pouco mais e se preparar para acessar e utilizar o crédito de forma compatível com a real necessidade de seu negócio e possa obter o melhor resultado possível desta operação.

 

A palestrante foi a Consultora Credenciada da Sebrae, Ivanete Mota, que comentou sobre os benefícios da oficina. “O empresário conhece os tipos de linhas de crédito disponibilizado pelas instituições financeiras e a metodologia de análise de informações para a concessão de crédito. Então, a oficina só vem a somar e capacitar estes empresários”, afirma.

 

Além disso, os alunos adquirem o conhecimento de desenvolver atitudes proativas com atualização de informações para apoiar a tomada de decisão no momento de acessar crédito. E por fim, utiliza as informações de planejamento e orientações de acesso a crédito, para auxiliar no processo decisório da empresa, buscando maximizar os seus resultados e promover investimentos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também