Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Festa junina da Escola Municipal Teotônio Vilela é sucesso

Segunda-feira, 05 de junho de 2017

Última Modificação: 09/06/2017 14:19:55 | Visualizada 1362 vezes


Ouvir matéria

No último sábado, 03, a Escola Municipal Teotônio Vilela de Cafelândia foi palco de uma grande festa junina. A festança iniciou às 16 horas na quadra poliesportiva da escola e teve a presença do prefeito Dr. Franus, autoridades municipais e a participação em peso da população.

 

O evento foi animado do início ao fim com diversas apresentações de danças típicas. Além disso, a venda dos pastéis, quentão, mini pizza, cachorro quente, pipoca entre outras comidas típicas foi o diferencial da festa.

 

O prefeito Dr. Franus discursou para os presentes e parabenizou a organização da escola. “Sem dúvidas foi uma grande festa e atraiu muitas pessoas. As danças foram divertidas, a comida de qualidade e a organização muito boa. Só temos que parabenizar as professoras, diretora e demais servidores que se empenharam para este evento ser um sucesso”, ressalta.

 

A diretora da escola, Sônia Trichez, comentou sobre a festa. “O resultado foi positivo, as crianças se apresentaram conforme o planejado e tivemos a participação dos pais com o envolvimento das famílias. Então, foi tudo muito maravilhoso”, afirma.

 

O dinheiro arrecadado vai servir para a compra de materiais didáticos.

 Veja Também