Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Governo Municipal oferece aulas de Karatê para as crianças

Quinta-feira, 08 de junho de 2017

Última Modificação: 12/06/2017 15:27:20 | Visualizada 749 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Cafelândia em parceria com a Secretaria de Ação Social está incentivando as crianças a participarem de atividades oferecidas pelo município. Nesta quarta-feira, 07, aconteceu a primeira aula de Karatê com o professor Vanderlei Silva e reuniu mais de 20 alunos.

 

O prefeito Dr. Franus, o vice Lorenço Pierdoná, a secretária de Ação Social, Nilva Franus e assistentes sociais estiveram prestigiando o primeiro dia de aula. Na oportunidade, Dr. Franus discursou para os alunos e comentou sobre a importância de participar das atividades. “As crianças de hoje são o futuro do nosso município, então queremos que elas se tornem cidadãos com disciplina e neste esporte vão adquirir isso por meio dos ensinamentos do professor Vanderlei que está se dedicando para isso”, afirma.

 

O professor Vanderlei Silva informou aos alunos que durante as aulas vai ser feito um grupo de alunos que desempenharam melhor o esporte para participar de competições e representar Cafelândia. “O karatê foca na disciplina do atleta e assim vamos selecionar os alunos que se destacarem para competir em campeonatos e levar o nome do nosso município para as outras cidades”, ressalta.

 

O objetivo dessas atividades é ocupar o tempo das crianças para não sofrerem desvio de conduta e assim, consequentemente, incentivar a prática de esportes podendo se tornar destaque no município. Mais informações pelo telefone: (45) 3241-3895 ou pelo celular (45) 9 9917-4833 falar com o professor Vanderlei Silva.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também