Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Sexta-feira foi dia de arraiá em Cafelândia

Segunda-feira, 26 de junho de 2017

Última Modificação: 03/07/2017 09:37:08 | Visualizada 1455 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta-feira, 23, as festas de arraiá tomaram conta das escolas municipais de Cafelândia. A primeira aconteceu na Fundação Padre Luis Luise a partir das 8 horas da manhã. Os alunos estavam vestidos a caráter e fizeram apresentações para o público presente das oficinas que os mesmos participam. Além disso, foi servido comidas típicas, bolo e doces para a comemoração dos aniversariantes do mês de janeiro até junho.  

 

O prefeito Dr, Franus esteve presente e discursou para os estudantes. “É com muita honra que eu venho aqui na fundação, este lugar que tem tantas histórias para contar. Estamos atendendo mais de 200 crianças com muito orgulho, pois estamos vendo os resultados. As apresentações foram muito boas e estou feliz em saber que o trabalho desenvolvido aqui está colhendo frutos”, ressalta.

 

No período da tarde teve apresentações na Escola Municipal Manoel da Nóbrega no Central Santa Cruz. Por fim, o CMEI Anna Parcheta Franus, realizou o arraiá das crianças. A participação dos pais foi expressiva e encantou todos que estavam presentes.

 Veja Também