Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Alistamento militar encerra nesta sexta-feira, 30

Quarta-feira, 28 de junho de 2017

Última Modificação: 03/07/2017 16:53:21 | Visualizada 446 vezes


Ouvir matéria

A Junta de Serviço Militar de Cafelândia informa aos jovens nascidos em 1999 que o alistamento militar obrigatório encerra nesta sexta-feira, 30. Para se alistar é preciso apresentar a Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Para o jovem que tem problema de saúde basta apresentar um atestado médico que comprove a doença. 

 

Vale lembrar que o alistamento militar é obrigatório e falta no alistamento acarreta em dívida com o serviço militar. “Sem este documento é impossível prestar concursos públicos, tirar passaporte, trabalhar, estudar entre outros casos. Então é importante estes jovens nos procurar e realizar o quanto antes o alistamento”, explica o chefe da Junta Militar, Eneri Perboni.

 

Para os jovens que se alistaram nos anos anteriores e não retiraram o CDI (Certificado de dispensa de incorporação) precisam entrar em contato com o chefe da Junta Militar de Cafelândia. E para os que não se alistaram no ano correto conforme a idade é necessário pagar uma taxa.

 

A Junta Militar atenderá juntamente com a Polícia Civil na Avenida Marechal Lott, 153 – Centro das 07h30 às 17h30.

 Galeria de Fotos

 Veja Também