Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

APAE de Cafelândia recebe doações de alimentos do Clássicos S/A

Quinta-feira, 06 de julho de 2017

Última Modificação: 13/07/2017 08:22:34 | Visualizada 529 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quarta-feira, 05, representantes do clube Clássicos S/A (Carros Antigos) promoveram um café da manhã especial para os alunos da APAE João Vianei de Cafelândia. Além disso, a escola recebeu doações de alimentos arrecadadas pelo grupo na última Festa da Padroeira do município.

 

De acordo com Diéverson Biachin, representante do grupo, não é a primeira vez que o clube faz ações sociais. “Nós fundamos o clube em 2014 e desde 2015 participamos de eventos e ajudamos as pessoas que precisam. Para a Apae foi a primeira vez que doamos e sentimos algo muito especial, com certeza, as próximas arrecadações serão doadas para a entidade novamente”, afirma.

 

A presidente da Apae, Solange Garcia Soares, ficou feliz com a iniciativa do grupo. “Nós nunca recebemos doações de pessoas tão jovens, fico feliz em saber que escolheram a nossa escola para a doação de alimentos. Toda ajuda é bem-vinda para os nossos alunos”, comenta.

 

A diretora da Apae, Ana Claudia Moratelli Abate, destacou a alegria dos alunos ao receberem as doações. “Os nossos alunos ficam felizes quando recebem visitas e isso é possível notar no sorriso de cada um. Agradeço muito os meninos por esta iniciativa tão bela”, destaca.

 

Os alunos agradeceram o grupo fazendo apresentações musicais juntamente com as professoras.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também