Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Rogério Schmidt é nomeado secretário de agricultura de Cafelândia

Terça-feira, 01 de agosto de 2017

Última Modificação: 07/08/2017 15:24:06 | Visualizada 2337 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta terça-feira, 01, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus convidou a imprensa e servidores públicos para nomear o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Rogério Schmidt, foi o escolhido pelo Governo Municipal para ficar à frente dos trabalhos da agricultura.

 

O Engenheiro Agrônomo é natural de Cafelândia, servidor público desde 2003 e esteve envolvido todos os anos com a Secretaria de Agricultura. De acordo com o prefeito Dr. Franus, a escolha do nome surgiu após um bom trabalho desenvolvido por Rogério e pelo conhecimento amplo da área. “Nós não tínhamos de fato um secretário no setor, porém as tarefas foram bem divididas desde o início. O Rogério já estava desenvolvendo o trabalho de um secretário, então, nada mais justo, que nomearmos ele que é um servidor trabalhador e tem comprometimento com o povo”, afirma. O prefeito destacou também a importância de ter um secretário para buscar recursos em Curitiba e Brasília para o setor.

 

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Schmidt, agradeceu a oportunidade recebida pelo Dr. Franus e Lorenço Pierdoná. “Só tenho a agradecer ao Governo Municipal pela oportunidade que estão me dando. Os trabalhos já iniciaram e vou fazer de tudo para desenvolver a minha função da melhor forma e atender a população”, comenta.

 

A Secretaria de Agricultura abrange várias áreas, entre elas, está responsável pelo Canil Municipal, hortas, compostagem, reciclagem e limpeza urbana.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também