Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Extensão da Rua Senador Nereu Ramos está 27% concluída

Quinta-feira, 03 de agosto de 2017

Última Modificação: 08/08/2017 16:14:22 | Visualizada 559 vezes


Ouvir matéria

Para facilitar a vida dos moradores de Cafelândia, o Governo Municipal na administração de Dr. Franus e Lorenço, busca maneiras de oferecer maior acessibilidade aos munícipes por meio de ruas e calçadas. Para isso, a Rua Senador Nereu Ramos está ficando mais extensa e vai facilitar o acesso dos veículos e pedestres.

 

O prefeito Dr. Franus está acompanhando de perto a obra e comentou sobre a construção. “É uma rua importante e bastante usada no município, pois une lugares importantes, exemplo agora é a Câmara de Vereadores, que com isso vai ganhar um estacionamento maior e melhorar o acesso da população para outras ruas”, afirma.

 

O presidente do legislativo, Rodrigo Jair Diefenthaler, verificou a obra e parabenizou a administração. “Fico feliz em ver e acompanhar o progresso de Cafelândia com esta administração. É uma rua que com certeza será bastante usada e como fica ao lado da Câmara de Vereadores facilita o acesso dos pedestres com calçadas de acessibilidade, dos motoristas com o estacionamento e a ligação com outras ruas”, comenta.

 

A obra está sendo executada com recursos próprios no valor de R$ 146,352,42 e já foi realizada 27% da construção até o momento. A extensão da rua visa melhorar o acesso dos veículos e dos pedestres com calçadas. O tempo estimado para a obra ser concluída é de 60 dias.

 

Por Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também