Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Mais de 600 crianças de Cafelândia recebem uniformes do Projeto Jovens Talentos Copacol

Terça-feira, 08 de agosto de 2017

Última Modificação: 14/08/2017 10:26:02 | Visualizada 1834 vezes


Ouvir matéria

A parceria entre o Governo Municipal de Cafelândia com a Copacol está cada vez mais forte. Na tarde desta terça-feira, 08, a Secretaria de Esportes e Lazer reuniu mais de 600 crianças no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali para fazer a entrega do kit de uniformes do projeto Jovens Talentos. Este projeto está incluso no Propósito Estratégico 4x4 da Copacol e visa incentivar o esporte, dança, música e cultura.

 

O evento contou com a participação do prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, do presidente do legislativo, Rodrigo Diefenthaler, a secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), o vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais, assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin e a coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes.

 

O prefeito Dr. Franus ressaltou a importância da parceria da Copacol com o município. “É uma honra ter a Copacol como nossa parceira novamente, esta empresa se preocupa com a sociedade e busca fazer o melhor na sua área de atuação. Sou grato ao Valter Pitol e sua diretoria pela iniciativa da entrega desses uniformes para nossas crianças”, afirma.

 

O vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais, discursou para as crianças. “É um prazer participar deste evento e estar entregando os uniformes para estas crianças. Temos muitos outros projetos em parceria com o município, um deles, foi o Proerd que aconteceu há pouco tempo. Por meio do nosso planejamento estratégico queremos atingir 20 mil crianças da área de atuação da Copacol”, ressalta.

 

As crianças que fazem parte das escolinhas da Secretaria de Esportes e os alunos do integral da escola municipal Teotônio Vilela receberam os uniformes. Foram entregues tênis, camisetas, shorts e agasalho para serem usados durantes as atividades esportivas promovidas pelo município.

Por Michelli Lazzeri

 Veja Também