Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Plano de Segurança Alimentar é apresentado em Cafelândia

Sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Última Modificação: 15/08/2017 14:01:16 | Visualizada 443 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quinta-feira, 10, uma equipe da Assistência Social de Cafelândia reuniu no auditório da Prefeitura Municipal representantes de entidades, secretários municipais e servidores para apresentar o Plano de Segurança Alimentar e Nutricional do município.

 

Por exigência, todos os municípios precisam ter um plano de segurança alimentar que se torna um instrumento de planejamento da Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Através do projeto, programas e ações das secretarias que estão envolvidas: Ação Social, Esporte, Agricultura e Educação poderão ser realizadas. 

 

A secretária de Ação Social, Nilva Franus, explanou sobre o empenho da equipe e agradeceu aos presentes. “Desde que recebemos este trabalho para desempenhar, nossa equipe trabalhou da melhor maneira e se comprometeu a fazer. Hoje apresentamos para vocês e espero que tenham entendido e possam nos dar suporte para trabalharmos em conjunto. Agradeço a todos que tiraram um tempo para participar desta reunião com a gente”, afirma.

 

O projeto foi desenvolvido pela secretária de Ação Social, Nilva Franus, a Coordenadora do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), Silvana Fátima Shlian e pela Presidente da SAN (Segurança Alimentar e Nutricional), Judite Bartzike.

 

Michelli Lazzeri

 Galeria de Fotos

 Veja Também