Última Atualização do site:  

14/12/2017 16:54:07

Contador de Acessos

contador de acesso
Visualizada 57 vezes
Terça-feira, 28 de novembro de 2017
Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada
 
Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada

Com o Ginásio Severino C. Pasquali lotado, encerrou na noite deste domingo, 26, a 23ª edição do maior evento esportivo da região. Cumprindo a promessa de ser a melhor da história, esta edição surpreendeu os cafelandenses com mais de 30 modalidades divididas em nove equipes que deixaram sua marca registrada na história do município. Foram mais de 1800 atletas em 16 dias de competição que teve como campeã na edição de 2017 a equipe da Escola André Luiz Prestes. No total, a equipe somou 223 pontos.

 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis, o Pinheirão, o sucesso do evento surpreendeu a comunidade. “Esta foi a maior Miniolimpíada desde a sua criação e eu só tenho a agradecer o empenho de toda a equipe de esporte, ao público que compareceu todos os dias e aos atletas que se empenharam para que a disputa acontecesse. Parabéns a todas as equipes participantes e principalmente a grande campeã, Escola André Luiz”, destaca.

 

O evento esportivo movimentou toda a comunidade que tiveram uma opção de lazer e entretenimento. Durante todos os dias, foi visível a torcida cafelandense que vestiu a camisa de sua equipe favorita e transformou o evento em um verdadeiro espetáculo. Além disso, a praça de alimentação complementou a festa que já era boa.

 

O empenho da gestão Dr. Franus e Lorenço foi fundamental para que tudo corresse conforme as expectativas. Satisfeito com o resultado, o prefeito que é amante do esporte parabeniza os envolvidos e anuncia uma nova edição da Miniolimpíada. “Foi um evento muito bem organizado e emocionante. Todos os dias compareci ao Ginásio, acompanhei os jogos e vi a população presente torcendo pelos seus amigos e familiares. Uma honra ser prefeito dessa cidade e promover eventos como este. Parabéns ao secretário Renaldo Preis que não mediu esforços para a realização deste evento e a todos os envolvidos nesta grande festa e já anuncio que para o próximo ano, teremos uma festa ainda maior”, afirma.

 

Confira abaixo a pontuação de cada equipe:

 

9º COLOCADO GERAL - EQUIPE: ASMUCA – SISMUCAF                                    137 PONTOS

8º COLOCADO GERAL - EQUIPE: BAIRRO FLORESTA                                         141  PONTOS

7º COLOCADO GERAL - EQUIPE: ASMOBI – SILVA JARDIM                               153 PONTOS

6º COLOCADO GERAL - EQUIPE: COLEGIO SANTOS DUMONT                                    158 PONTOS

5º COLOCADO GERAL - EQUIPE: SÃO JOSE – FAC. ÚNICA – COLEGIO ELLOS      161 PONTOS

4º COLOCADO GERAL - EQUIPE: PARQUE VERDE ALVORADA                                   178 PONTOS

3º COLOCADO GERAL - EQUIPE: CAFELANDIA COUNTRY CLUB – SINTRASCOOP   179 PONTOS.

VICE-CAMPEÃO GERAL - EQUIPE: COM. IMTEGRADAS – GUILHERMINA TENFEN           218 PONTOS

CAMPEÃO GERAL - EQUIPE: ESCOLA ANDRE LUIZ                                             223 PONTOS

 
 
 Galeria de Fotos
Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada Escola André Luiz é a grande campeã da 23ª Miniolimpíada
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13:30 às 17:30.

Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro

Cep: 85415-000 - Cafelândia - Paraná


  (45) 3241-4300       prefeito@cafelandia.pr.gov.br