Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro - CEP:85415-000
Acessibilidade

Espírito natalino chegou em Cafelândia

Quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Última Modificação: 13/12/2017 10:25:54 | Visualizada 484 vezes


Ouvir matéria

Quem passou pela Praça Brasília e Avenida Moysés Lupion na última semana, teve uma surpresa muito agradável. Isso porque o Governo Municipal instalou a decoração de Natal, em comemoração as festividades de final de ano.

 

Toda renovada, a iluminação natalina encheu os olhos da comunidade cafelandense, com um clima aconchegante e alegre, nesta que é uma das épocas mais importantes do ano.

 

A Praça Brasília já recebeu enfeites em todo ambiente. Além disso, a principal avenida do município, a Moyses Lupion, está com enfeites em todas as rotatórias e postes de iluminação deixando a cidade mais colorida e bonita.

 

Para o prefeito, Dr. Franus, é importante celebrar o espírito do Natal. “O Natal é uma data muito simbólica e os enfeites deixam a cidade mais iluminada e bonita. É importante que todos nós mantenhamos o espírito de Natal vivo, não só com a iluminação, mas com a solidariedade e com tudo o que a data representa. Fica também o convite para a população que decore a sua casa e ensine seus filhos sobre o espirito natalino, para que esta data tão especial não se perca”, afirma Dr. Franus.

 

Por Michelli Lazzeri e Amilcar J. Bueno

 Galeria de Fotos

 Veja Também